[cmsms_row data_width=”boxed” data_color=”default” data_padding_top=”60″ data_padding_bottom=”70″][cmsms_column data_width=”1/2″][cmsms_gallery layout=”slider” image_size_slider=”project-thumb” slider_effect=”slide” slider_autoplay=”true” slider_nav_control=”true” animation_delay=”0″]5203|https://novaodontomg.com.br/wp-content/uploads/2018/06/pro5-150×150.jpg,5202|https://novaodontomg.com.br/wp-content/uploads/2018/06/pro2-150×150.jpg,5204|https://novaodontomg.com.br/wp-content/uploads/2018/06/pro6-150×150.jpg[/cmsms_gallery][/cmsms_column][cmsms_column data_width=”1/2″][cmsms_text animation_delay=”0″ classes=”textosite”]

Próteses dentárias são o que substituem a perda de um ou mais dos nossos dentes naturais. A perda de um ou mais dentes pode ocorrer por diversos motivos, como um acidente ou trauma, uma doença periodontal, cáries não tratadas ou outro problema de saúde bucal.
Um dente faltando além de comprometer a estética e a harmonia do sorriso, afeta toda a estrutura da boca, a função mastigatória e até a fala. Além disso, com o espaço deixado, é comum que os dentes adjacentes (vizinhos) se inclinem, provocando um desajuste da mordida.

[/cmsms_text][/cmsms_column][/cmsms_row][cmsms_row data_width=”boxed” data_padding_left=”3″ data_padding_right=”3″ data_color=”default” data_bg_position=”top center” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_size=”cover” data_bg_parallax_ratio=”0.5″ data_padding_top=”0″ data_padding_bottom=”50″][cmsms_column data_width=”1/1″][cmsms_tabs mode=”tour” position=”left” active=”1″ animation_delay=”0″ classes=”textosite”][cmsms_tab title=”Coroas Unitárias”]

Coroas são peças protéticas que restauram um dente com perda de grande conteúdo, devolvendo a sua forma e cor natural, sendo coladas ou cimentadas ao remanescente sadio do elemento dentário. Elas protegem e reforçam dentes extensamente danificados ou com tratamento de canal realizado, que já não conseguiram um bom resultado com restaurações de amálgama ou resina.

[/cmsms_tab][cmsms_tab title=”Prótese Parcial Fixa” classes=”textosite”]

A prótese parcial fixa consiste na realização de coroas para substituir um, dois, ou mais dentes perdidos; Para cada situação existe um material recomendado, e vários tipos de próteses possíveis.

A prótese parcial fixa pode ser sobre dentes ou sobre implantes. No caso, os dentes ou implantes remanescentes são usados como pilares e os espaços serão substituídos por próteses suspensas.

[/cmsms_tab][cmsms_tab title=”Prótese Total”]

Mais conhecida como dentadura e utilizada para casos em que o paciente perdeu toda a arcada dentária. É uma estrutura móvel de resina acrílica apoiada na estrutura gengival. Nela são colocados dentes de resina com a possibilidade de escolha de formato, cor e tamanho, deixando o mais natural possível.

[/cmsms_tab][cmsms_tab title=”Prótese Parcial Removível (Roach)”]

A prótese parcial removível é uma prótese móvel utilizada quando não é possível realizar a colocação de implantes dentários, ou quando os dentes de apoio para uma prótese fixa não são adequados.

Esse tipo de prótese é realizado a partir de uma estrutura metálica ou plástica, onde são inseridos os dentes. Seu planejamento deve levar em conta a saúde dos dentes de apoio, a mecânica da função mastigatória, sua fixação e estabilidade. A liga metálica com o mínimo de contaminação por outros componentes, a resina e a qualidade dos dentes artificiais também são fatores importantes para a longevidade da prótese parcial removível.

[/cmsms_tab][/cmsms_tabs][/cmsms_column][/cmsms_row]