[cmsms_row data_width=”boxed” data_color=”default” data_padding_top=”30″ data_padding_bottom=”40″][cmsms_column data_width=”1/2″][cmsms_gallery layout=”slider” image_size_slider=”project-thumb” slider_effect=”slide” slider_autoplay=”true” slider_slideshow_speed=”7″ slider_animation_speed=”600″ slider_pause_on_hover=”true” slider_rewind=”true” slider_rewind_speed=”1000″ slider_nav_control=”true” animation_delay=”0″]5207|https://novaodontomg.com.br/wp-content/uploads/2018/06/imp2-150×150.jpg,5209|https://novaodontomg.com.br/wp-content/uploads/2018/06/imp5-150×150.jpg,5208|https://novaodontomg.com.br/wp-content/uploads/2018/06/imp3-150×150.jpg,5206|https://novaodontomg.com.br/wp-content/uploads/2018/06/imp1-150×150.jpg[/cmsms_gallery][/cmsms_column][cmsms_column data_width=”1/2″][cmsms_text animation_delay=”0″]

Um Implante Dentário é uma pequena peça de titânio usada para substituir a raiz do dente natural perdido e base da restauração da aparência física e da função de mastigação dos pacientes com perda parcial ou total de dentes.

Instalados na maxila ou mandíbula, os implantes possibilitam uma maior gama de opções de próteses sobre eles. A Clínica Nova Odonto tem opções de implante dentário com próteses fixas ou móveis. Ambas terão a estabilidade necessária para o seu conforto e segurança.

[/cmsms_text]

[cmsms_divider width=”long” height=”1″ position=”center” margin_top=”50″ margin_bottom=”50″ animation_delay=”0″]

[cmsms_icon_list_items type=”list” icon_size=”50″ item_height=”40″ animation_delay=”0″][cmsms_icon_list_item title=”MASTIGAÇÃO EFICIENTE”] [/cmsms_icon_list_item][cmsms_icon_list_item title=”SEGURANÇA PARA FALAR “]

Click here to change this text

[/cmsms_icon_list_item][/cmsms_icon_list_items][/cmsms_column][/cmsms_row][cmsms_row data_padding_bottom=”30″ data_padding_top=”30″ data_bg_color=”#fafafa” data_color=”default” data_width=”boxed”][cmsms_column data_width=”1/1″][cmsms_heading type=”h2″ font_weight=”normal” font_style=”normal” text_align=”center” margin_top=”0″ margin_bottom=”30″ animation_delay=”0″]Tipos de Implante[/cmsms_heading][/cmsms_column][/cmsms_row][cmsms_row data_padding_bottom=”20″ data_padding_top=”10″ data_color=”default” data_width=”boxed”][cmsms_column data_width=”1/1″][cmsms_tabs mode=”tour” position=”left” active=”1″ animation_delay=”0″ classes=”textosite”][cmsms_tab title=”Implante de carga imediata”]

A carga imediata ou função imediata é possível de ser executada quando a qualidade e quantidade óssea são suficientes para a estabilização e travamento do implante dentário. Isso permite a imediata instalação de um dente provisório funcional sobre o implante. Após o tempo de ósseo integração se completar será confeccionada a prótese dentária definitiva de porcelana.

[/cmsms_tab][cmsms_tab title=”Implante dentário de cerâmica”]

O Implante de Cerâmica da Straumann é mais do que pura estética. O implante cerâmico PURE da Straumann® é baseado em décadas de estudos e experiência. Isso para oferecer uma solução estética ímpar no tratamento de pacientes com necessidades específicas. Expande o leque de tratamentos para os pacientes com uma solução inovadora.

[/cmsms_tab][cmsms_tab title=”Implante ósseo integrado”]

Instalado no osso maxilar cirurgicamente necessita de um tempo de ósseo integração – cerca de 3-4 meses na mandíbula e de 4-6 na maxila. Passado esse tempo é feita uma pequena cirurgia onde é removido o parafuso de cobertura (que serve pra nesse tempo proteger a rosca interna do implante) e instalado o cicatrizador (faz a ligação do implante com o meio bucal). Passamos então para a fase protética do implante dentário, quando será realizada uma moldagem para confecção e instalação de um ou vários dentes artificiais.

[/cmsms_tab][cmsms_tab title=”Implante zigomático”]

Os implantes zigomáticos são ancorados no osso zigomático e na maxila em pacientes com severa perda óssea que não querem ou não podem se submeter ao enxerto ósseo. Normalmente a técnica pode ser associada à cirurgia guiada, mas atualmente vem perdendo espaço para os implantes curtos e estreitos pelo melhor posicionamento facilitando a confecção da prótese dentária.

[/cmsms_tab][cmsms_tab title=”Protocolo sobre Implantes em Prótese Fixa”]

Também conhecida por Protocolo Bränemark, a “Prótese Fixa Protocolo Sobre Implantes” é uma prótese total fixada sobre 4-8 implantes dentários sem precisar ser removida pelo paciente. Recupera a estética e a função maravilhosamente bem. É uma excelente escolha para os pacientes que desejam se livrar das dentaduras, podendo ser confeccionada em acrílico ou porcelana. Recuperar seu poder de mastigação em 85% é um prazer que o paciente merece! Muito superior aos 20% com as dentaduras tradicionais.

[/cmsms_tab][cmsms_tab title=”Protocolo sobre Implantes em Prótese Móvel”]

Também conhecida como Overdenture, consiste em uma dentadura (prótese total) fixada por meio de dispositivos de encaixe que são instalados sobre os implantes para resolver o problema de retenção (prótese mais firme – maior segurança e conforto). O paciente pode colocar ou tirar a prótese sempre que necessário fazer a higiene, o que torna mais fácil. Possui um custo menor que a prótese fixa, pois necessita menos implantes dentais. 2-4 em média, e é feita de acrílico.

[/cmsms_tab][cmsms_tab title=”Mini implantes dentários”]

Os Mini-implantes dentários têm a função de segurar ou fixar melhor as Overdentures ou Sobredentaduras. É um procedimento rápido, onde parafusos de titânio de pequeno diâmetro e com esfera retentora na ponta são colocados na mandíbula com anestesia local simplesmente. O bacana é que permite a colocação concomitantemente com a dentadura – na mesma sessão. Os desconfortos após a colocação geralmente são pequenos e de breve duração, sendo qualquer dor, nesses dias, aliviada com analgésicos. É uma alternativa atraente nos casos de pacientes que não podem ou não querem suportar o procedimento cirúrgico ocasionado por implantes tradicionais.

[/cmsms_tab][cmsms_tab title=”Cirurgia guiada – implante sem cortes”]

A cirurgia de implantes sem cortes consiste em uma técnica cirúrgica sem incisões e com lâminas (Flapless) para colocação dos implantes dentários. Todo o processo da cirurgia guiada é realizado por meio de instrumentos rotatórios através de um guia cirúrgico. Esse guia é construído em empresas de prototipagem que utilizam os dados provenientes da tomografia digital e de programas específicos onde o implantodontista realiza a colocação virtual dos implantes.

O tempo cirúrgico e o melhor pós-operatório são as suas principais vantagens e a maior desvantagem está no custo.

[/cmsms_tab][/cmsms_tabs][/cmsms_column][/cmsms_row][cmsms_row data_padding_bottom=”50″ data_padding_top=”0″ data_bg_parallax_ratio=”0.5″ data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center” data_color=”default” data_padding_right=”3″ data_padding_left=”3″ data_width=”boxed”][cmsms_column data_width=”1/2″][cmsms_videos poster=”5607|https://novaodontomg.com.br/wp-content/uploads/2018/07/home-implanteuni2-1-300×169.png|medium” wrap=”true” muted=”true” preload=”metadata” animation=”fadeIn” animation_delay=”0″][cmsms_video]5361|https://novaodontomg.com.br/wp-content/uploads/2018/06/VideoImplanteUnitario.mp4[/cmsms_video][/cmsms_videos][/cmsms_column][cmsms_column data_width=”1/2″][cmsms_videos poster=”5606|https://novaodontomg.com.br/wp-content/uploads/2018/07/home-implanprofixa2-1-300×169.png|medium” wrap=”true” muted=”true” preload=”metadata” animation=”fadeIn” animation_delay=”0″][cmsms_video]5362|https://novaodontomg.com.br/wp-content/uploads/2018/06/VideoProteseFixa.mp4[/cmsms_video][/cmsms_videos][/cmsms_column][/cmsms_row][cmsms_row data_padding_bottom=”50″ data_padding_top=”40″ data_color=”first” data_width=”boxed”][cmsms_column data_width=”1/1″][cmsms_button button_link=”https://novaodontomg.com.br/duvidas” button_target=”self” button_text_align=”center” button_style=”cmsms_but_bg_hover” button_font_family=”Roboto:300,300italic,400,400italic,500,500italic,700,700italic” button_font_size=”25″ button_font_weight=”bold” button_font_style=”normal” button_border_style=”dotted” animation_delay=”0″]Clique aqui se você tem mais dúvidas sobre implante[/cmsms_button][/cmsms_column][/cmsms_row][cmsms_row data_padding_bottom=”50″ data_padding_top=”0″ data_bg_parallax_ratio=”0.5″ data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center” data_color=”default” data_padding_right=”3″ data_padding_left=”3″ data_width=”boxed”][cmsms_column data_width=”1/1″]

[cmsms_posts_slider orderby=”date” order=”DESC” post_type=”post” blog_categories=”implante” amount=”1″ count=”12″ pause=”5″ blog_metadata=”title,date,categories,comments,likes,more” animation_delay=”0″]

[/cmsms_column][/cmsms_row]