[cmsms_row data_padding_bottom=”50″ data_padding_top=”50″ data_color=”default” data_width=”boxed”][cmsms_column data_width=”2/3″][cmsms_gallery layout=”slider” image_size_slider=”project-thumb” slider_effect=”slide” slider_autoplay=”true” slider_slideshow_speed=”7″ slider_animation_speed=”600″ slider_pause_on_hover=”true” slider_rewind=”true” slider_rewind_speed=”1000″ slider_nav_control=”true” animation_delay=”0″]4706|https://novaodontomg.com.br/wp-content/uploads/2018/03/rad1-150×150.jpg,4707|https://novaodontomg.com.br/wp-content/uploads/2018/03/rad2-150×150.jpg[/cmsms_gallery][/cmsms_column][cmsms_column data_width=”1/3″][cmsms_text animation_delay=”0″ classes=”textosite”]

Radiologia é uma importante fonte de dados para diagnóstico em odontologia e medicina. Através de um aparelho de raio x, ondas eletromagnéticas são emitidas e passam por tecidos vivos e imprimem em uma chapa radiológica a estrutura óssea interna. Dessa forma é possível os profissionais da saúde avaliarem várias questões ósseas. Na odontologia é possível estudar posicionamento dos dentes, perda óssea, lesões osseas, desenvolvimento de dentes em crianças e dentes de siso em adultos, é possível também fazer uma pré analise de procedimentos de implante.

Na Nova Odonto, TODOS os pacientes antes de serem avaliados passam pela sala de raio-x digital onde uma radiografia panorâmica é realizada. A radiografia panorâmica revela o Complexo maxilomandibular, sendo uma das técnicas radiográficas mais solicitadas e difundidas em todas as especialidades da Odontologia, devido a qualidade da visualização de todos os elementos dentais e suas estruturas anatômicas, proporcionando uma compreensão clara para o dentista.

Na Nova Odonto, toda a radiologia é digital, ou seja todas as imagens são digitalizadas e salvas nos prontuários de pacientes. Utilizando a radiologia digital nós da Nova Odonto expomos menos nossos pacientes a radiação e ao mesmo tempo evitamos a utilização de compostos danosos ao meio ambiente utilizados na revelação convencional de filmes radiológicos.

[/cmsms_text][/cmsms_column][/cmsms_row]