Ortodontia

Dentes mal posicionados afetam não apenas nossa autoimagem e consequentemente nossa interação social.Os popularmente chamados “dentes tortos” ocasionam uma maior dificuldade na higienização bucal, o que por sua vez aumenta a tendência à cárie e ao desenvolvimento de outras doenças e incômodos e inflamações, como a gengivite. Além disso, a maloclusão, quando as arcadas não se encaixam corretamente, pode ocasionar, entre outros problemas, uma distribuição inadequada das forças de mastigação. Este desequilíbrio acarreta desde dores de cabeça, no pescoço e principalmente na articulação da mandíbula, até um desgaste prematuro da estrutura dentária, diminuindo a longevidade dos dentes.

A especialidade do tratamento ortodôntico nos dias de hoje tem como objetivo ir além da correção dentária. Caberá a nossa equipe de ortodontia uma avaliação completa de toda a face do paciente, levando em conta as peculiaridades, as individualidades de cada paciente e a sua busca e aceitação psicológica frente aos resultados dentários e faciais.

Estética.Os alinhadores são praticamente invisíveis, tornando difícil alguém notar que você está em tratamento ortodôntico.


Rapidez.
Na maior parte dos casos, o tratamento com o aparelho ortodôntico transparente é finalizado em até seis meses.


Flexibilidade, higiene.
Os alinhadores podem ser removidos para comer, beber, escovar os dentes e usar o fio dental ou para ocasiões especiais.


Conforto.
O aparelho dental invisível é feito sob medida, em dois dias você não sentirá mais nada.


Personalizado, sob medida.
Faremos moldagens de seus dentes, a partir do qual será produzido seu alinhador personalizado.

WhatsApp chat